NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/03/2023

GUARDAS MUNICIPAIS QUE SALVARAM MULHER DE SUICÍDIO EM MOSSORÓ RECEBEM HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL




O vereador Raério Cabeção entregou Moção de Aplausos aos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) que impediram um suicido de uma mulher que ameaçava pular no Rio Mossoró, no último dia 21 de fevereiro. (RELEMBRE VÍDEO)
A ação foi coordenada pelo agente Rutson Alves, que com um trabalho louvável de manter a mulher o máximo de tempo em contato com ele, também aproveitou um momento em que outro colega chamou a atenção da mulher e, num gesto rápido, conseguiu resgatá-la para local seguro, impedindo-a de cometer o ato extremo.
Além do Sub. inspetor Rutson Alves, a viatura da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) era composta pelo GCM Cid e pelo GCM Emanoel no dia do ocorrido.
A matéria foi aprovada em plenário por meio de requerimento oral de autoria do vereador Raério na sessão de quarta-feira (01).
Raério destacou a importância da classe para a sociedade mossoroense. “Precisamos valorizar aos agentes que tanto contribuem no cotidiano do nosso povo. Não poderia deixar de prestar essa homenagem. Uma vida foi salva.”

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se