NOME NOME NOME NOME NOME

10/03/2023

CRIMINOSOS ARMADOS INVADEM CENTRO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E FAZEM ARRASTÃO EM MOSSORÓ-RN




Um Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Mossoró foi alvo de um arrastão na tarde de quinta-feira (9), no bairro Barrocas. Dois criminosos armados participaram da ação.
Após o caso, a direção da unidade determinou a suspensão dos atendimentos no turno vespertino até que seja providenciada segurança para o prédio público.
Servidores relataram que os criminosos chegaram ao local de moto e aproveitaram o momento em que e o portão estava aberto para entrada de uma professora, que chegava ao Cras. Eles também entraram no prédio e anunciaram o assalto.
Os homens roubaram os pertences da professora, como uma mochila, que eles usaram logo em seguida para colocar os celulares e outros vens das pessoas que estavam no Cras. Havia oito mulheres dentro do prédio, no momento do assalto.
Na fuga, os criminosos ainda levaram um capacete. O imóvel não tem câmeras de segurança, ou vigilância local.
A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas ao local, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
O crime será investigado pela Polícia Civil do município.
Segundo o Cras, oficinas e grupos que se reúnem no turno vespertino serão suspensos até que seja providenciado um segurança para o local.

g1rn

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se