NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/02/2023

POLICIA PENAL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM MOSSORÓ-RN.




Por volta das 15 horas da tarde de quinta-feira, 09 de fevereiro de 2023, a Policia Penal por meio do Grupo de Escolta Penal da “VTR/GEP 11” de Mossoró no Rio Grande do Norte, após ciência do paradeiro do apenado identificado como Clenilson de Oliveira Silva, 35 anos, que atende pela alcunha de "Nego Xuxa!, ora foragido da justiça e com dois mandados de prisão em aberto em seu desfavor, um expedido pela Vara de Execução Penais da Comarca de Mossoró por ter rompido a Tornozeleira Eletrônica cumprindo pena por tráfico de drogas e outro pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar da Comarca de Mossoró por violência domestica.
Os policiais efetuaram diligências para o cumprimento do mesmo, que se deu no seu endereço nos Teimosos no Dom Jaime Câmara em Mossoró.
O apenado foi conduzido a Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mário Negócio onde aguardará posterior decisão judicial no tocante ao cumprimento do restante de pena, referente a dois mandados de prisão aberto expedido pela justiça, sendo um com condenação definitiva por infração ao artigo 33, § 1º. Da Lei 11.343/06 por tráfico de drogas com validade até 13 de dezembro de 2030, outro mandado de prisão preventiva por descumprimento de metida protetiva por infração ao artigo 24A da Lei 11.340 “Maria da Penha” violência domestica contra a mulher, com validade até 22 de outubro de 2023.
Em dezembro de 2019, "Nego Xuxa" foi preso junto com um comparsa com arma e drogas na cidade de Assú. (RELEMBRE)




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se