NOME NOME NOME NOME NOME

10/02/2023

EX-ZAGUEIRO DO AMERICA DE NATAL É ENCONTRADO MORTO EM PRAIA DO RN



Robson Mattis marcou época como zagueiro do América-RN — Foto: Luiz Gustavo Ribeiro

O ex-jogador Robson Mattis foi encontrado morto na noite desta quinta-feira, em sua casa localizada na praia de Búzios, na Grande Natal. A notícia foi confirmada pelo América-RN, clube que defendeu entre 1999 e 2002 e onde encerrou a carreira. O ex-zagueiro e lateral-esquerdo tinha 53 anos.
De acordo com a nota divulgada pelo América, Robson Carlos Mattis foi vítima de um infarto fulminante. O sepultamento acontecerá na cidade Serra Caiada, a 85 km de Natal, local de nascimento de sua esposa, com dia e horário a serem confirmados pela família.
Além do América-RN, o ex-jogador também passou por clubes como Guarani, Juventus-SP, Internacional e Santa Cruz no Brasil, e pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Robson é pai do zagueiro Guilherme Mattis, de 32 anos, que hoje atua pelo Novo Hamburgo e que tem passagens por Fluminense, Vitória, São Bento, Bragantino e CRB. O jogador lamentou a morte do pai em uma rede social (veja abaixo).
- Eu confesso que não estava preparado em receber essa notícia. Ainda mais depois da nossa última conversa, que falamos sobre futebol, claro. Esperava que nos falaríamos muitas outras vezes… Mas Deus quis assim. Faltava pouco pra gente se ver novamente, já estávamos combinando - escreveu Guilherme.

g1rn

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se