NOME NOME NOME NOME NOME

11/02/2023

PM PRENDE EM MOSSORÓ FORAGIDO DA JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ




Uma guarnição policial realizava diligências no intuito de localizar um veículo roubado, quando se depararam com o condutor de uma motocicleta trafegando com o farol apagado na Rua das Pupunhas no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró, levantando suspeita.
Os militares resolveram abordá-lo, ao realizarem um busca na sua vida pregressa junto ao CIOSP, foi constatado um mandado de prisão com condenação definitiva, expedido pela Vara Única Criminal de Russas do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, em desfavor de Daniel Mateus de Oliveira, 24 anos, natural de Várzea Alegre na Cidade de Russas/CE, por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06 por trafico de drogas, com validade até 12 de dezembro de 2030.
Com o foragido os militares ainda encontraram 01 papelote de cocaína. Diante da situação os policiais deram voz de prisão ao mesmo e o apresentaram a ocorrência a 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Roberto Moura, que após a oitiva ouvindo os militares e o foragido, autuou o mesmo por infração ao artigo 28 da Lei 11.343/06 por consumo de entorpecente, cientificou o preso do mandado judicial aberto em seu desfavor, em seguida os Agentes de Policia Civil de Plantão conduziu o foragido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou custodiado a disposição da justiça cearense.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se