NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/02/2023

DUPLA É PRESA PELA PM APÓS ROUBAR MOTO NA ZONA RURAL DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO -RN




Por volta das 18h45min, da noite de sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023, dois indivíduos chegaram de motocicleta emuma residência situada no Sitio Ismênia Cruz no Assentamento Nossa Senhora da Conceição as margens da BR 405 na Zona Rural da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado no Oeste Potiguar, com uso de arma de fogo rendeu o proprietário da residência, subtraído sua motocicleta tipo Honda/CG de cor cinza, efetuaram tiros para cima e empreenderam fuga por uma estrada carroçável com destino a Cidade de Governador.
A policia militar por meio do pelotão de Policia da Cidade de Governador, foi acionada, os militares já cientes do roubo saíram em diligências no intuito de localizar a dupla e a motocicleta roubada.
Logo foram informados de um acidente de trânsito já próximo a cidade e que o condutor da motocicleta teria dado entrada no hospital da cidade.
Os militares se dirigiram a unidade hospitalar, em contado como o condutor da moto identificado como Ìtalo Bruno Alves Arruda, 19 anos, conhecido como "Cabuloso", natural da Cidade de Caraúbas, mais residente na Cidade de Baraúna, que confessou participação no roubo, informando o endereço e a identificação do seu comparsa.
Eilson Dvid Rodrigues, 19 anos, conhecido como "Gaguinho" , natural de Gov. Dix-Sept Rosado, em ação continua os militares localizar o mesmo e a moto roubada, dando voz de prisão à dupla criminosa.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se