NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/02/2023

PM DO 2º BPM CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA EM MOSSORÓ-RN.




Por volta das 09h30min, da manhã de quinta-feira, 02 de fevereiro de 2023, Policiais Militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar por meio da VTR/Força Tática realizavam patrulhamento nas proximidades do Colégio Diocesano na Rua Dr. João Marcelino no Bairro Santo Antônio em Mossoró,  quando abordaram em via pública a pessoa identificada como Diego Bruno de Assis.
Ao fazer uma pesquisa na sua vida pregressa foi constatado um mandado de prisão aberto em seu desfavor desde dezembro de 2022, expedido pela Vara de Execução Penal da Comarca de Mossoró.
Diante da situação os militares da Força Tática deu voz de prisão e apresentou o mesmo na Delegacia de Policia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, e em seguida foi conduzido ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça.
No dia 01 de abril de 2019, ele foi preso pela DENARC junto com outro elemento acusados de tráfico de drogas no bairro Pereiros em Mossoró. (RELEMBRE)



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se