NOME NOME NOME NOME NOME

06/02/2023

MOSSOROENSE E ESPOSA SÃO MORTOS A TIROS DENTRO DE BAR NO INTERIOR DO RN




A equipe do Instituto Técnico-cientifico de Perícia (ITEP), de Pau dos Ferros, foi acionado por volta das 20 horas pela Polícia Civil de Patu para uma ocorrência de duplo homicídio, no Bar do Messias, localizado no Sítio Monbaça de Cima, zona rural do município de Frutuoso Gomes-RN.
A Polícia Militar já se encontrava no local, fazendo o isolamento da área e coletando as principais informações da ocorrência. 
Os dois estavam sentados à mesa do Bar do Messias quando os dois homens numa motocicleta se aproximaram rapidamente e já atirando. Os dois morreram no local e os assassinos fugiram sem serem identificados pelas testemunhas oculares.
As vítimas foram identificadas como o mosoroense Dinarte Pereira do Nascimento Junior, o Galego, e Luciana Dalva da Silva, natural de Frutuoso Gomes. O que teria motivado o duplo assassinato é um mistério para os policiais que estiveram no local da ocorrência.
Os corpos do casal em Frutuoso Gomes passaram por exames em Pau dos Ferros. Neste caso, o delegado Paulo Cesário, de Patu, será investigado pelo delegado de Umarizal.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se