NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/02/2023

HOMEM PILOTANDO MOTO ROUBADA É MORTO A TIROS EM ASSÚ-RN




Mais um crime de homicídio em Assú na região Oeste do Rio Grande do Norte. O caso foi registrado pela Polícia Militar  na noite de domingo, 05 de Fevereiro de 2023, em uma estrada de terra no Rio Açu.
A vítima identificada apenas como Thiago, estava conduzindo uma motocicleta do tipo Honda Cg 125 titan de cor verde com placa de Umarizal, com queixa de roubo.
Segundo informações da PM a vítima estava acompanhada de uma mulher, supostamente sua companheira, quando foram seguidos por dois homens em uma moto, que se aproximaram do casal e o garupa, efetuou um disparo contra Thaigo, que perdeu o controle de sua moto e entrou no matagal.
Ele tentou correr, mas ficou enganchado em uma cerca de arame e foi executado. Já a mulher conseguiu se esconder no mato e escapar da morte. A mesma foi até a sede do 10º Batalhão de Polícia Miliatr e comunicou o fato aos policiais e apontou o local do crime. A viatura da Força Tática foi ao local e passou a isolar o corpo. Não há informações sobre a motivação do crime.

fimdalinha


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se