NOME NOME NOME NOME NOME NOME

21/02/2023

MOSSOROENSE É VÍTIMA DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA EM GROSSOS-RN




Um homem identificado como Jefferson da Silva Souza, conhecido como “Jefinho” natural de Mossoró, foi vítima de homicídio por arma branca durante uma confusão na madrugada desta segunda-feira (20) na Av. Raimundo Gonçalves, no município de Grossos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no hospital Flaviana Jacinta.
De acordo com a PM, o acusado do crime, identificado como Antônio Jakson da Silva Firmino, 31 anos de idade, fugiu do local roubando uma moto, mas foi perseguido por uma guarnição que realizava patrulhamento na região. Ele foi alcançado e detido no Alto da Serra.
Na delegacia de Polícia Civil em Tibau, o suspeito confessou o crime e foi autuado em flagrante por homicídio simples e furto. Após os procedimentos, ele foi encaminhado para a cadeia pública, onde ficará a disposição da justiça.
Ainda não há informações sobre o motivo da confusão que resultou na morte de “Jefinho”. As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer os detalhes.

ofachodegrossos

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se