NOME NOME NOME NOME NOME

21/02/2023

CARROCEIRO É MORTO A TIROS NO PAU BRANCO EM MOSSORÓ-RN




Antônio Marcos de Meneses
, “Marcos Bomba” de 53 anos de idade, carroceiro, estava deitado numa rede, na sala de casa, quando foi alvejado com um disparo de espingarda na cabeça e morreu na hora.
O crime aconteceu por volta das 21 horas desta segunda feira de carnaval, 20 de fevereiro de 2023, na comunidade de Pau Branco, região da Maísa, zona rural de Mossoró.
Segundo informações, “Marcos Bomba” estava em casa com a esposa que se encontrava dormindo noutro cômodo da residência e acordou com o barulho dos estampidos.
Ainda não há informações sobre a motivação para o crime e nem de sua autoria. De acordo com informações recebidas pela polícia, “Marcos Bomba” era usuário de drogas e foi a quinta vitima de homicídio na família. Ele teve três filhos e um sobrinho assassinados.
A polícia militar da Maísa foi ao local e depois de constatar a ocorrência, acionou as equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico e Científico de Perícia, “Itep” para os procedimentos e remoção do corpo do carroceiro, que deverá ser examinado no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.
ocamera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se