NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/01/2023

[VÍDEO] DELEGADO ENCERRA CASO DE MORADOR DE RUA QUE SUPOSTAMENTE TERIA SIDO MORTO POR ÓLEO QUENTE EM MOSSORÓ




Dr. Caio Fábio, titular da DHPP(Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, de Mossoró) reuniu a imprensa para esclarecer todos os pontos em relação ao morador em situação de rua, Antônio Luiz Rodriguês, 48 anos que gerou informações desencontradas, até que um inquérito foi instaurado para investigar uma  possível agressão por óleo quente. 
Iquérito concluído, encerrado e será solicitada o arquivamento do caso, uma vez que todas as provas apontam apenas para uma pequena discussão entre a vítima e o dono do estabelecimento. 
Através de câmeras de segurança é possível perceber os gestos, mas nada além disso. Segundo o Delegado, Antônio Luiz costumava defecar, urinar onde dormia, e no outro dia ao abrir o comércio, o dono teria que realizar a limpeza do local, e por esse motivo teria pedido apenas que o mesmo saisse do seu estabelecimento. 
Um flanelhinha que presenciou a ação confirmou que houve apenas uma pequena discussão pelos motivos narrados. Laudos médicos da UPA e do HRTM foram de encontro com tudo que foi apurado, e o caso está encerrado.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se