Uma babá foi indiciada pelo crime de furto qualificado por furtar joias de ouro da casa de uma empresária em Mossoró, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, na qual ela estava trabalhando.
A mulher confessou o crime à Polícia Civil em depoimento na sexta-feira passada (27), quando prestou depoimento após intimação. Por não ter sido flagrante, a babá vai responder em liberdade.
O crime aconteceu em dezembro do ano passado no bairro Nova Betânia. A mulher tinha sido contratada para trabalhar como babá durante três dias na residência da empresária.
De acordo com a Polícia Civil, a babá dormiu no quarto onde estavam as joias no dia 27 de dezembro. Dias depois, a dona de casa percebeu a ausência da joias - que são de ouro 18 quilates - e procurou a babá para saber se ela tinha visto.
A babá então bloqueou a empresária num aplicativo de mensagens. A patroa então decidiu abrir um boletim de ocorrência no dia 12 de janeiro.
As investigações, segundo a Polícia Civil, apontaram que a babá realmente era a suspeita de ter furtado o material. A mulher, que tem 25 anos, confessou o crime em depoimento.
Com o inquérito concluído, o caso será encaminhado à Justiça, que vai decidir por pedir ou não a prisão da suspeita.
g1/rn
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.