NOME NOME NOME NOME NOME

26/01/2023

RÉU É CONDENADO A 13 ANOS, POR TER MATADO DECEPADO ORELHA E MÃO DA VÍTIMA EM SÃO RAFAEL-RN



Joãozinho vitima

A última de sessão do Tribunal do Júri popular, que aconteceu nas dependências do plenário da câmara municipal de Assú, teve como ação penal 0802745-16.2020.8.20.510, sob acusação contra Josivan Franklin Araújo de Lima, tendo sido vítima do réu, a pessoa de João Pedro Guilherme Alves, conhecido como 'Joãozinho'.
O crime ocorreu no dia 04 de dezembro de 2017, na rua do Toco, na cidade de São Rafael, por volta das 10h40, em uma casa de taipa. Na época do crime, Josivan, teve auxílio de um menor de idade, para matar a golpes de machado, o 'Joãozinho', que teve a orelha e mão decepadas, em razão da violência empregada contra à vítima. 'Joãozinho', ainda tentou se defender, usando um pedaço de madeira, mas, já estava golpeado, e não tinha mais forças.
Segundo consta no processo, a motivação do crime brutal, teria sido motivada por ciúmes do acusado, com a vítima, razão para ter matado 'Joãozinho' com requintes de crueldade.
A ação penal jugada pelo corpo de jurado, representou sob a condenação do réu por 13 anos de reclusão em regime fechado. Ele foi condenado por homicídio qualificado pelo meio cruel e corrupção de menores.

(assunoticia)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se