NOME NOME NOME NOME NOME NOME

26/01/2023

POLICIA PENAL RECAPTURA EM MOSSORÓ APENADO FORAGIDO POR ROMPIMENTO DE TORNOZELEIRA ELETRÔNICA.




Um foragido da justiça foi preso pela Polícia Penal na tarde desta terça-feira, 25 de janeiro de 2023, no bairro Nova Betânia, em Mossoró, na região Oeste Potiguar.
Por volta das 14h30min, os policiais estavam realizando uma condução de internos para atendimento no CAPS do Bairro Nova Betânia, quando reconheceram Fábio Emídio Cardoso que se encontrava foragido da justiça.
Ele havia rompido a tornozeleira eletrônica desde Novembro de 2022 e estava com mandado de prisão da Vara de Execuções Penais de Mossoró. O referido apenado é condenado pelos crimes de roubo (artigo 157) e furto (artigo 155). 
Diante do fato, o referido apenado foi conduzido a Penitenciária Mário Negócio onde aguardará posterior decisão judicial no tocante ao cumprimento do restante de sua pena. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se