NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/01/2023

PM PRENDE ACUSADO POR FURTO DE BICICLETA EM MOSSORÓ-RN




Policiais Militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar de serviço na VTR/Força Tática, receberam determinação do CIOSP na noite de quinta feira, 26 de janeiro de 2023, para atender uma ocorrência de furto de 01 bicicleta tipo GTI de cor preta, nas proximidades do Memorial da Resistencia no Corredor Cultural da Avenida Rio Branco na área central da Cidade de Mossoró, que o acusado já estaria detido por populares.
Quando os militares chegaram ao local, constatando a veracidade da informação, o acusado identificado como Diones Pereira Amarante, 38 anos, natural da Cidade de Fortim/CE, estava lesionado na mão, pé e cotovelo devido à queda que sofreu da bicicleta já na Rua Francisco Ramalho quando empreendia fuga.
Diante da situação os militares deram voz de prisão ao acusado econduziu o mesmo a uma unidade de saúde onde recebeu atendimento médico, em seguida apresentou a ocorrência com o preso e a bicicleta furtada e recuperada a 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró.
Após ser ouvido Diones foi autuado por infração ao artigo 155 do Código Penal Brasileiro por furto, e em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou a disposição da justiça. 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se