NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/01/2023

HOMEM MORRE NO HRTM EM MOSSORÓ APÓS SER ATINGIDO POR ÓLEO QUENTE





Antônio Luiz Rodrigues, 48 anos, morador em situação de rua, mas tem familia, foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, por uma equipe do SAMU de Mossoró, na noite da terça feira 24 de janeiro de 2023, com queimaduras provocadas por óleo quente. 
Não se sabe quem foi. Só se comentaram no local, que teria sido um dono de um Restaurante no Centro da Cidade. 
O mesmo não resistiu e veio a óbito. Dr. Diego Tobias, Presidente da Comissão dos Direitos Humanos da OAB em Mossoró, já tomou ciência, pedindo a família para registrar B.O (Boletim de Ocorrência), para que seja um inquérito instaurado para apurar tamanha maldade quem praticou este crime. 
Estamos acompanhando o caso, para descobrir não só nome do restaurante assim como dono ou quem quer que seja para a sociedade saber. Se vocês souberam marque aqui, comente, denuncie através do 181 ou 190. Não precisa se identificar.  A Polícia Civil vai em nome de Jesus descobrir e colocá-lo atrás das grades. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se