NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

11/12/2022

PM APREENDE DROGAS E PRENDE MOTORISTA DE APLICATIVO POR TRÁFICO EM MOSSORÓ-RN



Por volta das 23:30hs da noite do sábado, 10 de dezembro de 2022, Policiais Militares da ROCAM lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, abordou e prendeu Emerson de Aquino Silvero, 25 anos de idade motorista de aplicativo em um  Fiat Palio em via pública da Rua Manoel Amâncio Rebouças Neto, no Bairro Alto do Sumaré na Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Durante a revista os militares localizaram e apreenderam em poder do abordado 80 pinos de cocaína, 01 aparelho celular e R$ 98,00 em espécie.
Diante da situação os militares deram voz de prisão ao acusado, e apresentaram a ocorrência juntamente com a droga apreendida 2ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Luís Antônio.
A autoridade policial autuou Emerson por infração ao artigo 33 da Lei 11.343/06, por trafico de drogas, em seguida ele foi encaminhado para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou custodiado preso a disposição do judiciário.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se