NOME NOME NOME NOME NOME

10/12/2022

MOTOCICLISTA FICA FERIDO EM COLISÃO MOTO COM CARRETA NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN




Um motociclista funcionário das três corações fica ferido, em colisão moto com carreta em Mossoró no Rio Grande do Norte. O acidente ocorreu por volta das 12:30hs deste sábado 10 de dezembro de 2022, na altura do KM 33 da BR 304, na saída para Tibau.
De acordo com as informações, o jovem teria saído do trabalho e seguia para sua casa, quando a carreta que seguia no sentido Mossoró/Fortaleza, atravessou a BR para entrar em um posto de gasolina, e o mesmo não teve tempo de frear, colidindo no rodoar do eixo final da carroçeria. 
O motorista e sua esposa, de imediato correram em direção ao jovem para prestar socorro, e com ajuda das pessoas acionaram o SAMU. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi ao local e socorreu o jovem até o HRTM(Hospital Regional Tarcísio Maia), com escoriações e corte na testa. A PRF foi também acionada e controlou o trânsito no local.




comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Só deixando bem claro a maioria dos motoqueiro não usar freios suficiente pra evitar colisão esse parece mesmo caso excesso de velocidade do motoqueiro que não prestou atenção e por falta de freios na moto

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se