NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/12/2022

PM APREENDE ARMA DE FOGO E PRENDE DOIS SUSPEITOS NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN




Policiais militares da Força Tática do 2° Batalhão (2° BPM) retiraram mais uma arma de fogo nas ruas da cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
No inicio da manhã desta quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022, a equipe da FT realizava patrulhamento pela Rua João Damásio, no bairro Belo Horizonte, quando abordou dois elementos que trafegavam em atitude suspeita numa Traxx.
Na abordagem, foi encontrado com a dupla uma pistola municiada.  Também foi constatado que um dos suspeitos estava usando tornozeleira eletrônica.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão, mas somente o que estava com a arma de fogo, identificado como Gledson André Tavares de Oliveira, preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo. O delegado arbitrou fiança de 12 mil reais, ele não pagou, sendo o mesmo conduzido ao sistema prisional.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se