NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/12/2022

AVÓ E EXECUTADA A TIROS NA FRENTE DOS NETOS DUAS SEMANAS APÓS TER FILHA ASSASSINADA NO RN




Uma mulher de 53 anos foi executada a tiros na frente dos netos, uma menina de 9 anos e um menino de 5, na noite desta terça-feira (6), em Macaíba, na Grande Natal. O crime aconteceu cerca de duas semanas após a mãe das crianças também ser assassinada na frente delas.
O crime desta terça-feira (6) aconteceu por volta das 21h na rua das Filgueiras, no bairro Campinas, em Macaíba. Segundo a polícia, Adezia Camilo da Silva, de 53 anos, estava na sala de casa quando homens armados e encapuzados entraram no imóvel anunciando um assalto.
Porém, os criminosos não roubaram nada e executaram a vítima com vários disparos de arma de fogo. O companheiro da mulher, que também estava na residência, não foi alvo de disparos.
No dia 23 de novembro, a filha de Adezia, Thayalla Thayane da Silva, de 27 anos, foi morta a tiros dentro de casa, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim, também na região metropolitana.
Os filhos de Thayalla, que presenciaram o assassinato da avó, também tinham testemunhado o assassinato da mãe.
Ainda segundo a polícia, em abril deste ano, essas mesmas crianças estavam com o pai e a mãe em Macaíba, quando foram surpreendidas por homens armados, que atiraram contra o homem, que também morreu. Na ocasião, alguns tiros também atingiram Thayalla e uma das crianças.
A investigação do crime desta terça-feira (6) deverá ficar a cargo da Delegacia de Macaíba. Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta matéria.

 G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se