NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/12/2022

PAI E FILHA MORREM EM GRAVE ACIDENTE NO INTERIOR DO RN




Na manhã desta sexta feira (16) a Polícia Rodoviária Federal registrou uma colisão na RN-093, que liga as cidades de São José de Campestre a Santo Antônio do Salto da Onça, na Região Agreste do estado. O acidente aconteceu por volta das 9h, próximo a uma rotatória no Município de Lagoa D’Anta.
O motorista de um Fiat Uno teria feito uma manobra na via, quando foi atingido frontalmente por um outro automóvel modelo Cruze GM branco. Com o impacto, o Uno capotou deixando os ocupantes, pai e filha, mortos e presos nas ferragens. O motorista do segundo veículo teve apenas ferimentos leves.
Uma equipe do Samu foi acionada e fez o atendimento ao condutor do Cruze. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela delegacia de São José de Campestre.

Ponta Negra News

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se