NOME NOME NOME NOME NOME

16/12/2022

CORPO É ENCONTRADO PRÓXIMO A RPC EM MOSSORÓ





Um corpo de um homem identificado como Luiz Guilherme da Silva Pereira, de 29 anos morador do Planalto 13 de maio, foi encontrado na manhã desta sexta feira 16 de dezembro de 2022, com marcas de tiros, nas imediações da Rádio RPC, no Alto da Prlonha próximo ao Conjunto Vingt Rosado em Mossoró.
Segundo informações colhidas, populares passavam pelo local e se depararam com o corpo e acionaram a Polícia Militar através do 190. 
Os policiais do 12° BPM foram ao local e passaram a isolar a área. A vítima que não portava documentos de identificação, morta no local com tiros de pistola na cabeça.
A polícia não tem informações se a vítima foi levada a força pelos criminosos ou se passavam pelo local. 
Após os trabalhos de pericia, o corpo foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois de identificado, liberado para sepultamento
Este foi o segundo assassinato em menos de 12 horas, passando a contabilizar 161 homicídios neste ano de 2022. Mais um caso para a Delegacia Especializada em Homicídios investigar.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se