Leidiane Cirilo de Souza, natural de Assú/RN, de 37 anos, teve a casa invadida durante a madrugada desta terça-feira, 27 de Dezembro de 2022, no município de Carnaubais, no inteiro do Rio Grande do Norte.
Segundo a PM, após adentrar no imóvel, Gildean Gonçalves da Silva desferiu vários golpes de facão em Leidiane que foi socorrida para o hospital local e em seguida transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia HRTM) em Mossoró.
A dona de casa não resistiu e acabou morrendo na unidade hospitalar. Gildean Gonçalves que já tem passagem pela polícia, foi preso em flagrante pela PM no momento que tentava fugir do local com o facão.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi ouvido e autuado pelo Delegado Dr Luiz Antônio e em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.
A polícia informou que Leidiane e Gildean não se conhecem, e que o mesmo adentrou na casa possivelmente para roubar ou praticar um abuso sexual. O crime foi presenciado na frente da filha da vítima.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.