NOME NOME NOME NOME NOME

27/12/2022

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO EM APARTAMENTO NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ-RN




Carlos Demóstenes de Souza Nogueira
, 45 anos de idade, foi encontrado morto no final da tarde desta segunda feira 26 de dezembro de 2022, em seu apartamento localizado em frente a Praça Raimundo Rubira no Bairro Boa Vista em Mossoró no Rio Grande do Norte. O corpo dele já estava em avançado de decomposição.
A Polícia Militar, foi acionada por moradores do Kitnet, que passaram a sentir um mau cheiro. A viatura do sargento Ocimar, do 2º Batalhão isolou o local e acionou o ITEP e a Polícia Civil. Para o perito criminal Bener Lemuel, possivelmente o homem tenha morrido de causas naturais. Não foi possivel visualizar sinais de violência externa no corpo.
Por solicitação do delegado de plantão Dr. Luiz Antônio, que acompanhou a perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML, onde passará por exames necroscópicos. A autoridade policial recebeu dos familiares, informações de que Carlos Demóstenes fazia uso execessivo de bebida alcoólica e também era usuário de entorpecente. O delegado vai aguardar o laudo do exame cadavérico que será remetido pelo médico legista.

Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se