NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/12/2022

MULHER É PRESA POR RECEPTAÇÃO COM CELULAR ROUBADO EM MOSSORÓ-RN




Na manhã de quinta-feira, 22 de dezembro de 2022, uma equipe de Agentes de Policia Civil lotados na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, prenderam em flagrante delito uma mulher identificada como Kaline Rafaela  , de posse de um aparelho celular com registro de roubo.
Kaline foi visitada pelos policiais civis em sua residência para ser intimada sobre um inquérito policial de roubo que tramita na delegacia.
Suspeitando que o aparelho celular que a mesma estaria usando era roubado, ao conferir, foi constatado que se tratava de um aparelho celular com registro de roubo.
Kaline foi conduzida até a Especializada em Furtos e Roubos onde foi apresentada ao delegado Valtair Camilo de Paiva, que após a oitiva autuou a mesmo por infração ao artigo 180 do Código Penal Brasileiro por receptação, arbitrou fiança de R$ 1.000.00, foi recolhido o pagamento e a autuada responderá o processo em liberdade.

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Mas o delegado disse que celular de baixo valor não iria atrás deu pra trás excelência delegado ???

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se