NOME NOME NOME NOME NOME

22/12/2022

PM MATA ESPOSA GRÁVIDA E COLEGAS DE TRABALHO EM PE; VÍDEO MOSTRA MOMENTO DO CRIME NO BATALHÃO



O soldado Guilherme Barros matou a esposa gestante enquanto ela dormia e depois foi ao local de trabalho, onde tirou em quatro colegas, fazendo duas vítimas fatais - Divulgação

Nesta terça (20), uma tragédia chocou Pernambuco: o policial militar Guilherme Barros matou sua esposa, Cláudia Gleice da Silva, que estava grávida, com sete disparos enquanto ela dormia; depois, pegou um carro de aplicativo, onde ameaçou motorista durante o trajeto, e chegou no 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), onde era lotado e atirou em quatro colegas de profissão e, no fim atirou contra si mesmo. 
Dois policiais morreram. O tenente Wagner Souza veio a óbito ainda no 19º BPM e a major Aline Maria, baleada nas costas, chegou a passar por cirurgias, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a noite. Um sargento e um cabo também se feriram, mas não correm risco de vida. Em nota veiculada nas redes sociais, a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) lamentou as mortes do tenente e da major, que tinham 12 e 24 anos de corporação, respectivamente e decretou luto oficial de três dias pelo ocorrido. 
A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS-PE), em nota pública, afirmou que "as forças de segurança estão de luto pela tragédia". Também de acordo com a secretaria, foi instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar os fatos ocorridos na sede do 19º BPM. Já o feminicídio de Cláudia Gleice da Silva, 33, companheira do soldado, morta em sua residência, no Cabo de Santo Agostinho, está sendo investigado pela 14ª Delegacia de Polícia de Homicídios da PCPE.


Brasil de Fato

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se