NOME NOME NOME NOME NOME

03/12/2022

FT PRENDE MULHER COM CARREGADOR MODIFICADO DE PISTOLA 380 NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ-RN




A Força tática do 2°BPM ao comando do Major Henrique,  realizavam patrulhamento de rotina, mais precisamente no bairro Santa Helena, nesta cidade; e quando passavam em certo logradouro, perceberam uma movimentação estranha defronte à uma residência onde funciona um bar.
Quando realizavam a aproximação, quando perceberam que as pessoas que estavam na frente do citado imóvel saíram correndo, e uma senhora rapidamente entrou no bar, fechando as portas.
Com isso desembarcaram da viatura, e bateram na porta por algumas vezes, até serem atendidos por uma senhora que foi identificada como MARIA DO SOCORRO FERREIRA, declarando ser a proprietária do imóvel, e que além de residir sozinha, no momento da abordagem também se encontrava sozinha
Os policiais perguntaram por qual motivo ela ao visualizar a viatura entrou correndo, fechando as portas, ela silenciou.
Solicitaram a autorização para acessarem o imóvel, o qual fora prontamente deferido o pedido verbal, conforme vídeo acostados aos autos.
Inicialmente entraram no bar, onde nada de ilícito fora encontrado, no entanto, para surpresa da equipe, logo no primeiro cômodo da casa, mais precisamente um quarto, fora encontrada uma sacola plástica debaixo de uma cama, quando abriram o saco, encontraram 01 (um) carregador de calibre .380, com adaptação, de modo a duplicar seu poder de armazenamento de munições.  
Ela disse que não era de sua propriedade, e também não soube informar a quem pertencia. Diante do exposto, ela recebeu voz de prisão, e juntamente com o carregador apreendido fora apresentada nesta Unidade Plantonista de Polícia Judiciária.
Foi arbitrado uma no valor de 3 mil Reais que se caso a suspeita não pague, será conduzida a cadeia pública.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se