NOME NOME NOME NOME NOME

03/12/2022

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN





A colisão envolvendo dois carros aconteceu na noite desta sexta-feira, 02 de dezembro, logo após a entrada do Conjunto Redenção, na Br 304, na saida de Mossoró para Fortaleza, no Rio Grande do Norte. 
Segundo informações, um carro tipo Fiat Argo com quatro ocupantes, bateu de frente com outro carro, do tipo Corsa, conduzido por um motorista apresentando sinais de embriaguez. Anna Karollina Fernandes de Medeiros Siqueira de 38 anos de idade, vendedora, residente na Rua Maria Rosa de Araújo, no bairro  Rincão em Mossoró, que viajava como passageira, no Fiat Argo, morreu no local.
O Argo era conduzida por uma senhora que ficou presa as ferragens do veiculo, sendo necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros para resgatá-la. O motorista do outro veiculo, tambem ficou preso entre as ferragens, mas segundo informações, foram socorridos, apenas com escoriações.
ocâmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se