NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/12/2022

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ




Sidney Nogueira de Carvalho "Sid Cabeça" de 37 anos de idade, foi morto a tiros, crime que aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 09 de dezembro de 2022, na Rua Rodrigues Alves no bairro Santo Antonio em Mossoró.
De acordo com o Delegado Renato Oliveira, a morte de Sid, foi uma execução com requinte de crueldade. Ele foi alvejado com muitos tiros de pistola ponto 40 e sem qualquer chance de defesa, morreu no local.
De acordo com informações de populares, Sid estava numa das mesas do bar, quando foi surpreendido e morto pelos criminosos.
 Foi a 3ª morte violenta, provocada por disparos de arma de fogo em Mossoró em menos de 24 horas. No ano já são 156 Condutas Violentas Letais Intencionais “CLVI’s”, indicador constituído pelos crimes de homicídio doloso, Feminicidio, latrocínio e lesão corporal seguida de morte.
A policia ainda não tem informações sobre a motivação e nem a autoria do crime, mas de acordo com a policia, Sid já havia sofrido outra tentativa de homicidio.
Durante os procedimentos a equipe de pericia criminal do Itep recolheu muitas capsulas e frangmentos das munições utilizadas no crime.
Em junho de 2013, Sidney Nogueira foi preso com um grupo acusados de assaltar um Coronel da Polícia Militar no bairro Nova Betânia em Mossoró. (RELEMBRE)

O Câmera/Passando na Hora


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se