NOME NOME NOME NOME NOME NOME

23/06/2013

CORONEL DA POLÍCIA MILITAR FOI ASSALTADO QUANDO CHEGAVA EM CASA NO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ




Cinco pessoas foram detidas logo após assaltarem um oficial da policia militar, na noite de sábado 22 de junho de 2013, no Bairro Nova Betânia em Mossoró. O oficial chegava em casa com a família e foi surpreendido por quatro elementos em duas motocicletas e armados com dois revolveres. Eles levaram pertences pessoais como “Relógios, pulseiras e cordões de ouro, aliança, vários celulares, carteira de cédulas com cartões de créditos, folhas de cheques preenchidos e cerca de 400 reais em dinheiro. Agentes do Serviço Reservado da Policia Militar com apoio da Força Tática e de uma guarnição da Policia Ambiental, localizaram os acusados em um bar no conjunto Redenção. Parte do material ainda estava com os acusados que foram reconhecidos pelas vitimas. Foram Detidos:

 * Ikaro Bruno de Lima, 21 anos de idade, residente no Redenção. Segundo as vitimas, ele estava armado e no comando do grupo, na hora do assalto. Ikaro tem passagem por delegacia por porte ilegal de arma de fogo. * Ranieliton Andrade Souza, 19 anos de idade, residente no Redenção. Era o outro comandante do ato criminoso e ameaçava as vitimas, com a arma de fogo. Ranieliton também tem passagem por delegacia por porte ilegal de arma de fogo. * Um adolescente de 15 anos de idade, foi reconhecido por uma das vitimas como integrante do grupo. O mesmo disse que nunca havia sido preso antes. * Mikael Douglas, 18 anos de idade. Também fazia parte do grupo que assaltou a família do oficial. Não tem passagem por delegacias. * Sidney Nogueira de Carvalho 28 anos de idade, residente no Conjunto Redenção. Parte do material do assalto e uma das armas, foram localizados dentro do carro de Sidney, que já tem passagem por delegacias por porte ilegal de arma de fogo. Sidney disse que tem inimigos e por isso anda armado. No momento da abordagem os quatro principais envolvidos no assalto, conseguiram fugir do local, mas foram localizados em casa e com parte do produto do assalto. Agentes localizaram droga na residencia onde os mesmos se encontravam. Todo o grupo foi conduzido para a delegacia e apresentado a autoridade de Plantão.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Impressionante, crime contra um Coronel é resolvido quase que de imediato...espero de coração que casos onde vítimas são civis comuns sejam tratados com a mesma prioridade...Parabéns pela ação rápida!

    ResponderExcluir
  2. ME DÓI PROFUNDAMENTE SABER QUE EM MOSSORÒ ESTÁ ACONTECENDO O ABSURDO DA FALTA DE PAZ, TOTALMENTE.
    SAUDADES DE QUANDO CAMINHAVA DE MINHA CASA ATÉ O COLÉGIO, GINÁSIO SAGRADO CORAÇÃO DE MARIA E DEPOIS DIOCESANO(A NOITE) VEJO QUE HOJE SERIA IMPOSSÍVEL. MEU IRMÃO, IRENILDO HOLANDA, FOI ESPANCADO EM SUA CASA DE PRAIA, TIBAU, QUANDO ESTAVA COM VÁRIOS AMIGOS E FILHOS, POR VÁRIOS BANDIDOS, QUE NÃO SÓ ENTRARAM E AGREDIRAM EM SUA RESIDÊNCIA, TAL FATO SE REPETIU POR VÁRIAS CASAS! E PENSAR QUE TAIS BANDIDOS, QUANDO PRESOS, VÃO FICAR GANHANDO R$ 730,00 MENSAIS PAGOS POR ELES ASSALTARAM,AGREDIRAM E ATÉ MATARAM! ATÉ ONDE VAMOS?

    ResponderExcluir
  3. esse sidney e um vagabundo mesmo!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se