NOME NOME NOME NOME NOME

24/06/2013

Rocam prende individuo acusado de assaltar um mototaxista em Mossoró



Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam, prenderam na manhã de segunda feira 24 de junho de 2013, um indivíduo acusado de tomar uma motocicleta tipo mototáxi de assalto no bairro Santo Antônio em Mossoró. José Inácio de Araújo Neto de 26 anos de idade, residente no conjunto José Agripino, no bairro Santo Antônio, foi detido logo após abandonar a motocicleta, próximo a praça do bairro. Segundo os policiais, o indivíduo pegou uma corrida e no meio do caminho deixou o motoqueiro a pé e fugiu na motocicleta. Ele teria utilizado apenas uma faca peixeira para praticar o assalto. A motocicleta foi abandonada duas ruas antes da residencia do indivíduo que foi detido em casa e levado para a delegacia de Furtos e Roubos. Ele negou a autoria do assalto, mas foi reconhecido pela vitima.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se