NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/11/2022

TORNOZELADO É MORTO A TIROS NO BAIRRO AEROPORTO EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou mais um crime de homcídio na noite deste domingo 27 de novembro de 2022, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu na  na Rua Dolores do Carmo rebouças, na localidade conhecida como Quixabeirinha, no Bairro Aeroporto II.
A vítima identificada como o preso de justiça cumprindo pena no regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Ronaldo Antony de Souza Santos de 23 anos de idade, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo, do tipo pistola 380. 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada mas a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu dentro da ambulância. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do atentado. 



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se