NOME NOME NOME NOME NOME

27/11/2022

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 304 EM MOSSORÓ-RN




Um acidente com vitima fatal foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na madrugada deste domingo, 27 de Novembro de 2022, na BR 304, na rotatória que liga Mossoró a Fortaleza, no Oeste Potiguar.
De acordo com as informações colhidas pela PRF que atendeu a ocorrencia, um homem identificado como Gledson Jonatas Batista da Silva, de 24 anos de idade , trafegava em um carro do tipo Voyage sentido Tibau a Mossoró, quando perdeu do controle do veiculo e capotou.
Segundo informações, a vitima morava na cidade de Caraúbas, passava ferias em Tibau com um grupo de amigos e resolveu sair durante a madrugada sem comunicar a ninguem
O homem ficou preso as ferragens e morreu na hora. Uma ambulância do Samu foi ao local, mas o motorista já estava em óbito.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e após muito trabalho, conseguiu retirar o motorista que ficou preso as ferragens. 
Em seguida o ITEP fez a remoção do corpo para a sua base, para os procedimentos de praxe.  

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se