NOME NOME NOME NOME NOME

17/11/2022

HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR COMPANHEIRA COM CORONHADAS DE REVOLVER EM ASSÚ-RN




Um caso de violência doméstica contra a mulher, foi registrado no município de Assú/RN. Segundo as informações registradas na DP de plantão, a vítima sofreu agressão e ameaça do companheiro que estava armado.
Após ser lesionada pelo marido, o próprio companheiro a levou para a unidade hospitalar para ser atendida. Ao chegar no Hospital, a mulher foi coagida pelo agressor a dizer ao médico que havia sofrido uma queda de moto, quando na verdade eram lesões provocadas pelas coronhadas sofridas.  Segundo a polícia, o homem foi até o Hospital armado.
De acordo com o depoimento da vítima, na volta para casa após o atendimento, ela pediu para ir ver o pai e se escondeu em cima de uma árvore. Só então a mulher conseguiu acionar a Polícia através 190. Com a chegada da PM, a vítima se sentiu segura e desceu da árvore.
Os policiais chamaram o suspeito, que ainda relutou para abrir a porta de casa. Segundo o relato da vítima, as agressões do companheiro teriam sido motivadas por ciúme. Os PMs deram voz de prisão ao homem, identificado como, Helison Samuel de Oliveira Lopes, apreenderam a arma que estava com ele.
O suspeito foi trazido para a Delegacia de Plantão em Mossoró, onde foi autuado em flagrante por agressão e ameaça, com base na forma processual da Lei Maria da Penha, além de posse ilegal de arma de fogo. Medidas protetivas foram solicitadas em favor da vítima.
fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se