NOME NOME NOME NOME NOME

18/11/2022

[VÍDEO] FLANELINHA É MORTO NO BAIRRO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ.




Flanelinha é morto em via pública, nas primeiras horas da manhã desta sexta feira 18 de novembro de 2022. Segundo informações ele atuava no Vuco Vuco, o mesmo já tinha passagem pelo sistema prisional por furto e porte ilegal de arma de fogo. 
Segundo informações o crime ocorreu na Rua Pedro Velho com Campos Sales no bairro Santo Antônio em Mossoró, durante a madrugada. Somente ao clarear o dia, populares avistaram Jeff Duarte Fernandes de Amorim, conhecido como “Boera”, que completaria 36 anos neste sábado (19), estirado no chão. 
À Polícia Militar foi acionada e isola o local de crime, onde várias cápsulas de pistola se espalhou pelo local. As equipes do ITEP e também da Delegacia de Plantão estiveram presentes para os procedimentos de perícia e remoção do corpo. 
No local várias cápsulas de PT .40, a vítima foi atingido com cerca de pelo menos seis tiros. 
Siga @passandonahoraoficial  e fique por dentro de todas as notícias do nosso cotidiano no setor policial.

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se