NOME NOME NOME NOME NOME

09/11/2022

FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM MOSSORÓ




Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) cumpriram nesta terça feira 8 de novembro de 2022, um mandado de prisão em desfavor de Sérgio Wagner Rocha da Cunha de 44 anos de idade. Ele foi preso em casa no Bairro Cohab em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Durante as diligências, a equipe da Narcóticos, apreendeu papelotes de uma substância análoga a cocaína, além de balança de precisão. Segundo os policiais, Sérgio Wagner, não esboçou nenhuma reação à prisão e disse que era sabedor do mandado de prisão e que estava escondido na casa onde foi localizado e preso.
Não se sabe a motivação do mandado de prisão, expedido pela Vara de Execução Penal de Mossoró (VEP). Após ser preso, Sergio foi conduzido à Delegacia de Narcóticos e em seguida, após ser autuado em flagrante, foi encaminhado ao sistema penitenciário e ficará a disposição da justiça.

fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se