NOME NOME NOME NOME NOME

09/11/2022

COMERCIANTE É MORTO EM LOCAL DE TRABALHO, NO PLANATO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ.



 

Vanderlei Lopes Mendes
é a vítima de homicídio no cruzamento da rua Farias com a Rua Joaquim Afonso, no Planalto 13 de Maio em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Ele foi perseguido e morto, por volta das 11:50hs desta quarta feira 09 de novembro de 2022, caíndo dentro de uma casa, tentando escapar da morte.
Uma ambulância de Suporte Avançado do Samu foi acionada, mas a vítima já estava em óbito. 
Os atiradores que estavam numa motocicleta, fugiram do local e não foram identificados. Segundo a pericia criminal, no local foram recolhidas varias capsulas de pistola ponto 40. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. 
A polícia informou que Vanderley Lopes tinha passagem pelo sistema de Mossoró por tráfico de drogas. 
 Após os trabalhos de pericia, o corpo foi removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Delegado da Delegacia de Homicídios de Mossoró, Dr Rafael Arraes, também esteve no local colheu o máximo de informações sobre o crime para dar início das investigações. 
A cidade de Mossoró, a segunda maior do Rio Grande do Norte, passa a contabilizar 136 Homicídios neste ano de 2022. 



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se