NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

07/10/2022

[VÍDEO] RESTAURANTE É DESTRUÍDO POR INCÊNDIO EM GROSSOS-RN





Um restaurante de praia foi destruído por um incêndio que aconteceu na madrugada desta sexta-feira (7) em Grossos, no Oeste potiguar. O caso foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros, que enviou equipes ao local. Não houve feridos.
O estabelecimento atingido foi o restaurante Barraca Azul, que fica localizado na praia Alagamar. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram percebidas por testemunhas por volta das 2h.
Ainda de acordo com a corporação, a estrutura foi construída em madeira e palha, materiais inflamáveis, e por isso as chamas se espalharam rapidamente.
O Corpo de Bombeiros de Mossoró foi acionado e chegou ao local por volta as 3h30, para fazer o combate às chamas.
Segundo a corporação, ainda não sabe o que pode ter motivado o incêndio. A princípio, foi descartada a possibilidade de vazamento de gás, uma vez que o estabelecimento não utiliza esse tipo de combustível.
O proprietário informou que o restaurante tinha seguro e que uma perícia técnica será realizada no local.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se