NOME NOME NOME NOME NOME

07/10/2022

GRÁVIDA DE 7 MESES PASSAGEIRA DE MOTO PERDE BEBÊ APÓS COLISÃO COM TRATOR EM MOSSORÓ; VÍDEO MOSTRA ACIDENTE





Uma mulher grávida de 7 meses, perdeu a bebê que esperava após um acidente envolvendo uma moto e um trator no início da tarde do último sábado (1º) em Mossoró, no Oeste potiguar. O condutor do trator fugiu do local após a colisão e ainda não foi identificado.
Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o acidente. Pelas imagens é possível ver que os dois veículos seguiam na mesma direção. No entanto, o trator fez uma conversão à esquerda e atingiu a moto que passava pela lateral.
Segundo a mulher de 21 anos, que era passageira da moto, o condutor não deu sinal de que faria a curva. Após a batida, ele parou por alguns segundos, mas deixou o local em seguida.
"O motorista fugiu sem prestar socorro. Ele simplesmente entrou sem dar nenhuma sinalização", declarou.
A mulher recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (5), já o piloto da moto, que é marido dela, segue internado no Hospital Tarcísio Maia à espera de uma cirurgia. Segundo ela, o homem sofre com dores.
Ainda de acordo com a passageira, mesmo após o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), as equipes médicas demoraram para perceber que a filha que ela esperava estava com batimentos cardíacos muito fracos.
Uma cirurgia de emergência foi realizada por volta das 15h50 do sábado (1º), segundo ela, porém, a bebê já foi tirada da barriga sem vida.
"Foi bastante perda de tempo. Se eles tivessem agido, agilizado, feito os procedimentos que deveriam ter sido feitos, minha bebê poderia estar com vida", lamentou.



G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se