NOME NOME NOME NOME NOME

23/10/2022

SUSPEITO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM GROSSOS-RN





Policiais militares que compõem a Operação Albatroz, do programa Guardiões da Fronteira, prenderam na tarde deste sábado 22 de outubro de 2022, na cidade de Grossos na região oeste do Rio Grande do Norte, um homem de 24 anos, suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com as informações, os militares estavam na cidade para cumprir um mandado de prisão, como não acharam o alvo do mandado, resolveram na mesma rua abordar um homem em atitude suspeita, que ao avistar a viatura tentou fugir sendo alcançado no muro de uma residência.

Com Francisco Natanael dos Santos foi aprendido maconha, crack, cocaína, um revólver calibre 38, munições, balança de precisão e sacos para embalar a droga.
Francisco foi conduzido para Delegacia de Plantão onde foi apresentado ao Delegado que o autuou por tráfico de drogas e pose ilegal de arma de fogo. Após ser ouvido o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se