NOME NOME NOME NOME NOME

23/10/2022

PM PRENDE ACUSADO POR ARROMBAMENTO E FURTO EM ESCRITÓRIO EM MOSSORÓ-RN.





Policiais Militares do 2º Batalhão de Policia da Cidade de Mossoró, foram acionados para atender uma ocorrência, com informações que na Avenida Dix-Neulf Rosado tinha um individuo contido por populares após arrombar um escritório e ser flagrado saindo com objetos.
O fato aconteceu por volta das 23h25min, do sábado, 22 de outro de 2022. Quando os militares chegaram ao local, constatando o fato, assumiu a ocorrência dando voz de prisão ao acusado do arrombamento identificado como José Marcelo Marinho de Oliveira, 36 anos, recuperando os objetos furtados.
O mesmo foi conduzido e apresentando juntamente com os objetos furtados na 1ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do Delegado Renato Oliveira, que autuou o mesmo por furto qualificado dentro do artigo 155, § 4º, inciso I do CPB e 155, § 1º do CPB por furto. 
Em seguida encaminhou o autuado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se