NOME NOME NOME NOME NOME

26/10/2022

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO DE COMBATE A ROUBOS EM RESIDÊNCIAS E PROPRIEDADE RURAIS E PRENDE QUATRO PESSOAS NO OESTE DO RN




A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, na manhã desta quarta-feira (26), a Operação "Volantis", com o objetivo de combater o crime de roubo em residências e propriedades na zona rural dos municípios de Campo Grande, Caraúbas e Upanema, na região Oeste potiguar. Quatro pessoas foram presas em flagrante e armas também foram apreendidas.
A ação foi coordenada por policiais civis da 72ª Delegacia de Polícia, de Campo Grande. Ao longo das diligências, nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos, o que resultou na apreensão de quatro armas de fogo. 
Ao longo das diligências, nove mandados de busca e apreensão foram cumpridos, resultando na apreensão de quatro armas de fogo e na prisão em flagrante de Francisco Alex Rocha Barreto, 21 anos, Francisco Diego Rocha Barreto, 24 anos, Antônio Neilton Neres de Medeiros, 34 anos, e Luís Dantas de Lira, 65 anos, todos pelo crime de posse irregular de arma de fogo..
As investigações, que duraram sete meses, foram desencadeadas após uma série de roubos em propriedades rurais dos municípios do Oeste potiguar. Segundo a Polícia Civil, foram cerca de trinta ocorrências de roubo de residências no total que motivaram a realização da operação.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos foram encaminhados à delegacia e, após autuação em flagrante, pagaram fiança e irão responder em liberdade.
"Com essa ação buscamos reduzir essa modalidade de criminalidade e com as provas colhidas desencadear novas ações repressivas por parte da Polícia Civil", afirmou o delegado Paulo Nilo, da Delegacia de Campo Grande.
Também participaram da operação a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (Defur-Mossoró), a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher em Mossoró (Deam-Mossoró), a Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM), a Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (Denarc-Mossoró), a Delegacia de Polícia de Areia Branca, a Delegacia de Polícia de Caicó, a Delegacia de Polícia de Pau dos Ferros, a Delegacia de Polícia de Portalegre, a Delegacia de Polícia de Umarizal, a Delegacia de Polícia de Alexandria e a Delegacia de Polícia de Assú.

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se