NOME NOME NOME NOME NOME

26/10/2022

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE MULHER QUE FOI REGISTRADO QUEIXA POR DESAPARECIMENTO EM MOSSORÓ




A senhora Bruna Pereira da Silva, 23 anos, procurou nossa equipe na tarde desta quarta feira 26 de outubro de 2022, para dá a sua versão dos fatos narrados por Ramon, que segundo ela é seu ex-companheiro. 
Ramon procurou na manhã de hoje a Delegacia de Plantão, onde estava reunida toda imprensa de Mossoró, para relatar e prestar queixa do desaparecimento de Bruna. 
Nós como imprensa na intenção única e somente em ajudá-lo, ouvimos sua versão gravada em vídeo por ele mesmo. (RELEMBRE)
Ele foi orientado procurar a Delegacia do 2°BPM ao lado do Nogueirão, para prestar o B.O, uma vez que a DP Plantão já estava fechando. Em suas falas, Ramon afirma que sua mulher teria saído de casa na última sexta feira 21 outubro, e daí nem ele nem os familiares tiveram mais notícias dela. Inclusive que ela teria deixado duas filhas menores com ele, sendo uma de 2 e outra de 6 anos. 
Bruna informou que bastante tempo que o seu relacionamento estava desgastado, que já não gostava mais dele como antes e o mesmo não aceitava a separação. 
Diante de tantos casos de violência ocorrida contra mulheres que querem deixar seus ex-companheiros, ela resolveu sair de casa dessa forma, e não quer revelar seu paradeiro, com medo dele. 
Em relação aos filhos, ela informou que está tomando providências para que seus familiares possam cuidar deles, até que Ramon aceite a separação, e que casa um siga seu caminho e sua vida. 
"Somos jovens, com uma vida pela frente, desejo felicidades a ele, assim como quero também ser feliz". Espero que tudo acabe bem. Eu estou bem, quero que ele fique bem, porém nossa história chegou ao fim". Finalizou Bruna.
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se