NOME NOME NOME NOME NOME

15/10/2022

PM PRENDE SUSPEITO DE ASSALTO E RECUPERA CARRO E OBJETOS ROUBADOS DURANTE ARRASTÃO EM MOSSORÓ-RN




 

Cerca de cinco elementos fizeram um arrastão numa residência na noite desta sexta-feira, 14 de Outubro de 2022, na rua Marechal Hermes, no bairro Barrocas, em Mossoró, na região Oeste Potiguar. 
Segundo a PM, os elementos levaram um carro do tipo Palio, de cor prata, e vários objetos e em seguida, fugiram para a cidade de Tibau.
Lá eles tentaram praticar outro roubo, mas foram recebidos a tiros por um popular que estava no local armado. Houve troca de tiros e na ação, a vítima que é empresário foi baleado de raspão no nariz. 
Gilson Gade, residente em Mossoró, foi socorrido para o hospital local e depois transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
Como não lograram êxito na ação, os elementos voltaram para a cidade de Mossoró. As guarnições do 2° BPM já tinham tomados conhecimentos das ações criminosas e intensificaram o patrulhamento.
A guarnição dos Abolições sob o comando do Sargento Reis, do 2° BPM se deparou com um dos assaltantes próximo ao bar da Viúva, no Santa Delmira.
O individuo estava com o carro no prego e dentro do veiculo haviam vários objetos roubados. Edson Fernandes da Silva Oliveira, de 20 anos, morador do bairro Barrocas, acabou preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão.
Segundo a PM, o restante da quadrilha conseguiu fugir. Edson Fernandes foi ouvido e autuado pelo Delegado Dr Teixeira Junior pelo crime de roubo (artigo 157) e formação de quadrilha (artigo 288), sendo ele encaminhado a Cadeia Pública de Mossoró, onde está a disposição da justiça. 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se