NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/10/2022

ELEMENTO É PRESO ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM AREIA BRANCA-RN





A Policia Civil do Rio Grande do Norte; por meio da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue; prendeu em flagrante delito Renato Inácio de Mendonça, 19 anos, sem ocupação, natural de Areia Branca, que no dia de hoje, sexta-feira, 14 de outubro de 2022, por volta das 11h exercia a maligna atividade de venda de drogas entorpecentes no famigerado "Beco do Macedo" como chamam a Rua Mestre José Matias da Silva no bairro São João, conhecido por bairro dos Índios em Areia Branca.
Os policiais civis encontravam-se de serviço, deslocando-se pelo Beco do Macedo, a qual é a localidade conhecida por tráfico de drogas quando se depararam com um indivíduo, em via pública, recebendo várias trouxinhas de maconha e passando o dinheiro para Renato. 
Ele correu para dentro de um imóvel, mas, imediatamente, os policiais civis conseguiram alcançá-lo e ele estava segurando dinheiro e vários tabletes de maconha.
Diante dessas circunstâncias (considerável quantidade de drogas, dinheiro fracionado e apetrechos), os policiais constaram que ali se tratava de um ponto de narcotraficância e, logo, deu-se voz de prisão em flagrante delito e o encaminhou a presença da autoridade policial.
Após a prisão, ele foi levados a sede da 42ª delegacia de Polícia Civil onde foi feito o Auto de Prisão em Flagrante Delito em seguida foi expedido Guia de Exame de Corpo Delito para que ele seja levado a presença de um médico legista no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Perícia. Logo após ser examinado definitivamente, será recambiado para a Cadeia Pública de Mossoró onde ficará a disposição da justiça.
DISQUE DENUNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denuncias anônimas, através do disque denuncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denuncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se