NOME NOME NOME NOME NOME

18/10/2022

PM DE GUAMARÉ APREENDE CARRO ROUBADO EM MOSSORÓ-RN





A Polícia Militar de Guamaré, apreendeu  no Conjunto Salina da Cruz, um veículo clonado e com queixa de roubo na cidade de Mossoró.
A ação se deu após os policiais militares receberem uma denúncia do proprietário na tarde do último Domingo (16), que estava rastreando o GPS da Central Multimídia. Iniciou-se uma coleta de dados para descobrir a exata localização do veículo.
Quando mais uma vez foi ativada a localização precisa, foi realizada uma operação para apreender o veículo. O sinal indicava o interior de uma residência. O imóvel foi cercado e o proprietário da residência, um homem de 23 anos, atendeu a equipe.
O suspeito disse aos policiais que havia comprado o veículo há poucos dias em um site de Compras e Vendas.
O veículo foi apreendido e conduzido a 5ªDRPC em Macau para uma perícia mais detalhada. O automóvel foi reconhecido pelo real proprietário que, através da chave reserva, ligou o carro. Os policiais então constataram se tratar de carro clonado.
Foi dada voz de prisão pelo crime de receptação (ART. 180 CAPUT DO CP) e o homem foi detido para adoção dos procedimentos legais.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se