NOME NOME NOME NOME NOME

19/10/2022

HOMEM É MORTO A TIROS ENQUANTO PEDALAVA EM CARAÚBAS-RN





Um homem de 33 anos foi morto na noite desta segunda-feira (17), quando estava fazendo trilha de bicicleta com alguns amigos nas proximidades do Motel Fazenda no município de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima que foi identificada como Efrain da Costa Almeida, 33 de anos, estava com aproximadamente 4 amigos fazendo trilha de bicicleta e quando estava próximo do Motel Fazendo em uma estrada carroçável, sentido RN 117 a Subestação, criminosos em um carro escuro se aproximou dele e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra ele, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, os atiradores fugiram com destino ignorado, as Polícias Militar e Civil foram acionadas para o local.
A polícia ainda realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo de Efrain Almeida será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo.
Icém Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se