NOME NOME NOME NOME NOME

11/10/2022

MORADORES ELEGEM SÍNDICA EM VOTAÇÃO UNÂNIME, MAS ATUAL NÃO ENTREGA CARGO E NEM SENHAS. CASO ESTÁ NA JUSTIÇA QUE JÁ DETERMINOU A TRANSFERÊNCIA DE CARGO.



 

Um fato curioso que está chamando atenção em um condomínio em Mossoró, vem chamando atenção. Moradores  do Jardim Primavera I, elegeram de forma democrática nova síndica, porém a atual não quer entregar o cargo, e ainda por cima, processou moradores por calúnia e difamação. Segue a nota enviada a nossa equipe, por Marly, moradora do local. 

A ADMINTRADORA IDEAL JÁ NÃO É IDEAL PARA  O CONDOMÍNIO JARDIM  PRIMAVERA 1.

"Os condônimos do Jardim Primavera I  encontra-se em situação fechatoria, motivada pela Administradora IDEAL  por simplesmente a admintradora como prestadora do condomínio não quer  reconhecer e aceitar a síndica eleita na última assemblia ocorrida do 28 de setembro de 2022. A eleição ocorreu de forma democrática e na presença dos moradores pressentes. A IDEAL se recusa a entregar documentos nescessários para o andamento dos trabalhos administrativo perante a síndica eleita , desrespeitando a vontade soberana dos condôminos. Conforme decisão Judicial dando prazo de 24 horas para que a mesma entregue todo e qualquer documento gerado pelo aplicativo do condomínio. A situação vem causando revolta e insatisfação nos moradores que ao questionar sobre sua prestação de contas, alguns foram processados por calúnia e difamação. Nós recebemos a decisão judicial, dando prazo e até agora nada. Recorremos a imprensa local, para chamar atenção da justiça, no sentido de descumprimento da ordem judicial".

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se