NOME NOME NOME NOME NOME

11/10/2022

JOVEM É MORTO A TIROS DENTRO DE CARRO ENTRE AS CIDADES DE AFONSO BEZERRA E PEDRO AVELINO NO RN





Na tarde desta terça feira, 11 de outubro de 2022, a polícia militar recebeu a informação de que um crime de homicídio na RN 263, entre as cidades de Pedro Avelino e Afonso Bezerra, interior do Rio Grande do Norte.
Segundo informações são que; a vitima identificada como sendo, Alisson Patrício do Nascimento, 35 anos, residente na cidade de Pedro Avelino, seguia na RN sentido a cidade de Pedro Avelino onde residia, quando um outro veículo parou na em frente do seu, obrigando-o a parar.
Homens encapuzados, desceram do carro e efetuaram vários tiros em direção ao carro da vitima que morreu na hora, sem chance de defesa.
Ainda de acordo com as informações, Alisson teria saído ileso de um outro atentado há cerca de três meses, na época Alisson viajava com uma outra pessoa do sexo feminino, e ambos conseguiram escapar e desta vez, ele não teve a mesma sorte.
A PM está no local, realizando os procedimentos aguardando os peritos do ITEP para a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se